Slogan

Notícias

Hospital Adventista de São Paulo promove ação de esperança 20/04/2011

Imagem

Na tarde de sábado, dia 16 de abril, o Hospital Adventista de São Paulo, adaptou o programa "Lares de Esperança" em "Hospital de Esperança". Na capela do HASP, com a participação de familiares e acompanhantes dos pacientes, foi celebrado um culto especial com orações em prol da recuperação dos enfermos que estavam internados naquele dia.

Depois do culto, uma equipe do HASP se juntou para visitar os leitos e entregar para cada paciente e acompanhante o livro “Ainda Existe Esperança”. Durante a visita o Capelão do HASP, pastor Walter Tamandaré, transmitiu uma mensagem pelo circuito interno de televisão para todos os apartamentos. A mensagem era de esperança.

O HASP incentiva seus pacientes a terem fé e confiança em Deus, pois como diversos estudos já comprovaram, a fé é eficiente auxílio na recuperação da saúde, além de trazer outros benefícios.

HASP2 HASP3 HASP4

“Participar de projetos como esse é gratificante, pois nós seres humanos devemos ajudar-nos uns aos outros. Deus disse para amarmos o nosso próximo. Ir até um enfermo e dar-lhe uma mensagem de conforto é uma maneira de demonstrar esse amor. E podemos demostrar esse amor também ao orar por aqueles que estão enfermos, para que Deus lhes restaure a saúde.” conta Eliane Miyashita.

"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie Nele, e o restante Ele fará:" (Salmo 37.5)

Lucimar Almeida

Intranet

Intranet



Twitter

Rua Rocha Pombo, 49 - Aclimação - São Paulo, SP - CEP: 01525-010 / Fone: (11) 2838-7000 - (11) 3340-6990