Slogan

Notícias

Hospital Adventista de São Paulo realiza batismo 13/04/2011

Imagem

Cuidar como Jesus cuidou. Além de promover a cura física, Jesus também se preocupava com o que ia no coração das pessoas. É com esse mesmo modelo que o Hospital Adventista de São Paulo como uma Instituição cristã se dedica a oferecer o melhor atendimento médico, mas também se preocupa em dar apoio espiritual aos pacientes, através de visitas diárias feitas pelo Capelão, pastor Walter Tamandaré, a entrega de kits contendo uma bíblia e literaturas cristãs, além de outras atividades espirituais. Todo o cuidado e dedicação que o HASP dedica, serviu de testemunho para levar um dos nossos pacientes, o senhor Sebastião Almeida voltar-se para Deus e tomar uma decisão ao lado de Jesus.

Como relata o Capelão; “Orar com os pacientes e levar-lhes conforto, tem sido uma forma de transmitir esperança e otimismo que na maioria dos casos contribui para a cura. No caso do Sr. Sebastião, em cada visita ele esboçava expressão de alivio e confiança em seus améns durante as orações feitas junto ao leito. Fazer um convite espiritual nessas circunstancias, me parecia propício.”

Batismo 2 Batismo 3

A esposa do senhor Sebastião, que já era membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia há muitos anos, orava há 40 anos pela conversão do esposo. Suas orações foram atendidas e no sábado dia 9 de abril de 2011, um grupo de servidores do HASP participou do culto na Igreja Adventista da Vila Livieiro – Distrito Pastoral da região do Ipiranga, em São Paulo, em que o Sr. Sebastião foi batizado pelo Pr. Moabe, líder local, em cerimônia dirigida conjuntamente pelo Pr. Tamandaré.

Sobre seu estado de saúde, o senhor Sebastião encontra-se melhor e sua família muito feliz por saber que existe a esperança de um futuro melhor onde não haverá mais enfermidades e nem dor, e poderão viver eternamente em perfeita qualidade de vida. Apocalipse 21:4.

Lucimar Almeida
Intranet

Intranet



Twitter

Rua Rocha Pombo, 49 - Aclimação - São Paulo, SP - CEP: 01525-010 / Fone: (11) 2838-7000 - (11) 3340-6990