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Hospital Adventista de São Paulo inicia processos para alcançar Certificação de Qualidade ONA 05/04/2011

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A certificação de qualidade concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) é a nova meta do Hospital Adventista de São Paulo. A ONA é uma organização não governamental, com atuação nacional, que tem por objetivo promover a implantação de um processo permanente de avaliação e certificação da qualidade dos serviços de saúde.

De um total de 5.000 hospitais existentes no Brasil, apenas 240 possuem certificação de qualidade ONA.

Para alcançar esta meta, os Hospitais Adventistas do Brasil, contrataram o Instituto Qualisa de Gestão (IQG), que já iniciou o trabalho de avaliação na última segunda-feira, dentro do Hospital Adventista de São Paulo.

“Este é apenas o início de um processo contínuo. Após a visita dos avaliadores do IQG, teremos um relatório que indicará as mudanças a serem efetuadas. E a partir daí, começaremos um processo em cada setor para conseguir alcançar os padrões estabelecidos e com isso atender melhor nossos clientes, pois esse é o grande objetivo do HASP”. Reforça Humberto, analista de qualidade do HASP.

Eliane Miyashita
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