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“Padrão Excelência em Servir” é a meta do HASP 22/03/2011

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Dos dias 22 a 25/03, os colaboradores que possuem funções envolvidas com o atendimento ao cliente estão participando de um treinamento realizado pela empresa Fator RH. Os colaboradores foram divididos em quatro turmas de forma que os setores pudessem funcionar normalmente. Dentro do programa de treinamento, os colaboradores participam de dinâmicas e avaliações pessoais sobre a qualidade de atendimento. O objetivo deste treinamento é que cada colaborador tenha como meta servir com excelência sempre, tanto aos clientes como aos colegas colaboradores.

A Rede Adventista de Saúde do Brasil está colocando em prática o treinamento que foi ministrado no workshop ocorrido nos dias 15 e 16 de Fevereiro veiculada no site, e o Hospital Adventista de São Paulo está sendo o pioneiro nessa meta.

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É muito importante esse investimento, pois sabemos que estamos investindo não somente em nossos colaboradores, mas também na qualidade do atendimento aos nossos clientes. Comenta Amélia Cesar, gerente de Recursos Humanos do HASP.

Eliane Miyashita
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