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Hospital Adventista promove workshop de Atendimento ao Cliente 16/02/2011

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Com o objetivo de melhorar e aperfeiçoar o atendimento aos clientes, os cinco hospitais Adventistas do Brasil se reuniram em São Paulo para a realização de um treinamento de alto padrão de excelência em atendimento ao cliente, que ocorreu durante dois dias (15 e 16 de fevereiro de 2011).

Receberam o treinamento os gestores e equipes de Recursos Humanos, Recepção, Central de Marcação de Consulta, Qualidade e Atendimento ao Cliente dos hospitais Adventistas que estão presentes em cinco estados do Brasil; (São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará e Mato Grosso do Sul).

O Treinamento foi ministrado pela empresa de consultoria Fator RH, coordenada pelo Profº Fabrizio Rosso: Administrador Hospitalar, Mestre em Recursos Humanos e Sócio & Diretor Executivo da Fator RH.

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O objetivo desse workshop é “Preparar o servidores dos hospitais adventistas com técnicas cientificas, modernas e cristãs para sermos competitivos em atendimento”, comenta Marino Oliveira, pastor e coordenador dos hospitais Adventistas do Brasil.

Fábio Luiz

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