Slogan

Notícias

HASP marca presença no “maior JA de todos os tempos” 11/10/2010

Imagem

O Vale do Anhangabaú, palco de inúmeras concentrações que atraem milhares de pessoas, como as transmissões dos jogos da seleção brasileira na Copa da África e a comemoração do aniversário da cidade, foi o lugar escolhido para a realização do “Celebra São Paulo”.

O evento considerado o “maior Culto JA de todos os tempos”, aconteceu no sábado, 18 de setembro, e reuniu cerca de 30 mil pessoas. O Hospital Adventista de São Paulo (Hasp) esteve presente com sua equipe médica, em um posto instalado no local preparado para eventuais emergências, com a presença da UTI móvel.

Com uma programação dinâmica, das 17h às 18h40, o “Celebra São Paulo” comemorou o “Dia Estadual do Jovem Adventista”, data que está no calendário de São Paulo, e os 150 anos do nome “Adventistas do Sétimo Dia”. Participaram do programa, o evangelista para a América do Sul pastor Luis Gonçalves, o quarteto Arautos do Rei, Coral Jovem de Vila Maria e os grupos Reluz, Projet'Art, Som e Louvor e Compasso 4. Destaque para o “Desafio Jovem” que motivou a arrecadação de toneladas de alimentos não-perecíveis e o louvor dirigido pelo coral de pastores da UCB.

“É com prazer que participamos do ‘Celebra São Paulo’. A equipe do Hospital Adventista está sempre pronta para servir a instituição em grandes eventos. É uma oportunidade para que os membros vejam que somos uma família, além podermos testemunhar para a comunidade que o hospital está aberto a todos”, disse Sérgio Fernandes, diretor administrativo do Hasp.

Sinval Aragão
Intranet

Intranet



Twitter

Rua Rocha Pombo, 49 - Aclimação - São Paulo, SP - CEP: 01525-010 / Fone: (11) 2838-7000 - (11) 3340-6990