Slogan

Notícias

Ambulância do HASP participa do desfile de 7 de setembro 06/10/2010

Imagem

Carros do exército, caminhões, tanques de guerra, armas e tropas. Além dos pelotões das Forças Armadas do Brasil, o evento em comemoração ao Dia da Independência que aconteceu no sambódromo em São Paulo, dia 7 de setembro, foi marcado pelo desfile de 3.500 pessoas de diversas entidades civis.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia foi a única denominação protestante representada. Cerca de 500 desbravadores e aventureiros, da 1a Região da Associação Paulistana (AP), desfilaram à frente da ambulância do Hospital Adventista de São Paulo (Hasp). “A UTI móvel do Hasp entrou na pista para mostrar à comunidade a força da Obra médico missionária adventista. Estávamos posicionados em frente ao grupamento de saúde dos desbravadores, formado por líderes preparados para resgates, com especialidades voltadas para o atendimento de emergência e mestrado em saúde”, disse o Dr. Fabiano Luz, médico do Hasp, diretor clínico da Inter Health, empresa que administra a agenda da ambulância em eventos adventistas como concílios de pastores, camporis, entre outros.

Notícias

Em meio ao aparato bélico das Forças Armadas e dos demais participantes, a UTI móvel do Hasp e o pelotão dos desbravadores e aventureiros, se destacaram. “A comemoração do 7 de setembro na capital paulista é um dos maiores e mais importantes do Brasil. Por isso nossa participação é muito importante para mostrarmos que fazemos parte de uma igreja ativa e comprometida com a sociedade. Chamamos a atenção do público, tanto pela organização do grupo, quanto pela disponibilidade da ambulância do hospital adventista, que inclusive, realizou atendimentos no local”, comentou Marcos Meira, coordenador regional de desbravadores da 1a RE AP. O pastor capelão Walter Tamandaré, representou a direção do Hasp no evento.

Sinval Aragão
Intranet

Intranet



Twitter

Rua Rocha Pombo, 49 - Aclimação - São Paulo, SP - CEP: 01525-010 / Fone: (11) 2838-7000 - (11) 3340-6990