Slogan

Notícias

"Expo Saúde" Envolve HASP, ADRA e Desbravadores 10/12/2009

Imagem

O evento intitulado “Expo Saúde”, ofereceu à população de Vila Rio Branco, zona leste de São Paulo, diversos serviços sociais dirigidos pelo Hospital Adventista de São Paulo (Hasp), Adra (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) e clube de desbravadores. O mutirão aconteceu domingo, 29 de novembro, numa escola estadual do bairro, com o apoio de profissionais voluntários da igreja local, da subprefeitura de Ermelino Matarazzo e da Associação Paulista Leste (APL).

“A ‘Expo Saúde’ é uma feira de saúde baseada nos 8 remédios naturais de Deus: ar, água, exercícios físicos, repouso, luz solar, nutrição, temperança e confiança em Deus. Em cada sala de aula da escola oferecemos um atendimento baseado em um desses princípios e nos stands, profissionais ministraram palestras sobre saúde, atendimento jurídico e empresarial”, lembra Patrícia Helena, organizadora do evento.

Os pastores da APL, Josué de Castro (Ministério da Família, Fidelidade e Saúde), João Rubens (Publicações) e Manuel Andrade (Ministerial e Evangelismo), estiveram presentes. O evento contou ainda com a participação da Turminha do Nosso Amiguinho e distribuição de folhetos evangelísticos. “A mensagem de saúde está diretamente ligada à mensagem do evangelho. Eventos assim são importantes para apresentar a igreja adventista para a comunidade, afirma Alexandre Guimarães, diretor dos Leopardos Azuis, clube de desbravadores da igreja local que esteve envolvido no projeto.

Sinval Aragão

Intranet

Intranet



Twitter

Rua Rocha Pombo, 49 - Aclimação - São Paulo, SP - CEP: 01525-010 / Fone: (11) 2838-7000 - (11) 3340-6990