Slogan

Notícias

HASP realiza segunda etapa do workshop sobre atendimento. 07/07/2011

Imagem

O projeto Amo HASP - Atendimento, Mv Sistemas e ONA, está em pleno desenvolvimento e os colaboradores estão envolvidos nas ações práticas do projeto. Na útima semana, nos dias 27 a 30 de junho, o Hospital Adventista de São Paulo realizou a segunda etapa do workshop Padrão de Excelência em Servir, com foco na qualidade em atendimento, que faz parte do projeto AMO. O treinamento foi mistrado pela Fator RH, empresa de consultoria em RH para a área de saúde.

Para Amélia Cesar, gerente de RH do HASP, "o treinamento para os colaboradores é uma das ações mais importantes para o projeto Atendimento, já que estão envolvidos bons resultados tanto para qualidade na assistência aos pacientes, como para a melhoria do ambiente organizacional entre os colaboradores".

Lucimar Almeida
Intranet

Intranet



Twitter

Rua Rocha Pombo, 49 - Aclimação - São Paulo, SP - CEP: 01525-010 / Fone: (11) 2838-7000 - (11) 3340-6990